Ripped Age 120caps – Nutrilatina Age


Descrição:
Para manter o corpo bem definido e sempre em forma é necessário obedecer a alguns requisitos como alimentação equilibrada associada a exercícios físicos regulares. Para facilitar o alcance deste objetivo através da redução de gordura corporal estudos apontam que alguns bioativos naturais são capazes de aproveitar e metabolizar excessos de gorduras extras possibilitando precisa definição dos grupos musculares e das formas corporais.

Os termogênicos têm por característica ajudar seu corpo a queimar mais calorias durante o dia. Para isso, se utilizam de ingredientes ativos e sinérgicos que atuam positivamente nos níveis de energia e metabolismo das gorduras, mantendo o corpo bem definido e em boa forma.

Thermogenic Ripped Age® Cápsulas:
O suplemento alimentar Thermogenic Ripped AGE® Cápsulas, formulado no Centro de Pesquisas e Desenvolvimento da Nutrilatina, é um suplemento nutricional que combina potentes fontes naturais a fim de promover melhores resultados associados à prática de atividade física, principalmente os exercícios aeróbicos.

A atuação de fatores endócrinos e adipocitários associada ao estímulo das termogeninas, possibilita uma configuração fisiológica caracterizada pela capacidade de transformar gordura corporal em energia precursora de formação muscular. A aceleração da taxa de metabolismo basal (BMR) também estabelece um comando ao organismo para que ele não permita depósitos de outras reservas de gordura. Estas características favorecem não só quem quer perder peso, mas auxiliam nos casos de déficit energético.

O suplemento alimentar Thermogenic Ripped AGE® Cápsulas é composto por Colina, Chá verde, Citrus auriantium, Guaraná, Chromium GTF e o exclusivo Pro 5-HT (Magnésio + Piridoxina + Ácido fólico). A ação conjunta desses ingredientes possibilitam uma melhor metabolização de gorduras e colesterol, além do fornecimento de mais energia para o seu dia, principalmente durante os exercícios físicos.



Codigo Ref.              Produto                               Caps          Preço
  1138                     Ripped Age                          120caps      R$65,00








__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 4 cápsulas
Quantidade por porção %V.D.*
Valor Energético 4,2 kcal
Proteínas 0,6g
Magnésio 260mg 100
Cromo 35mcg 100
Colina 275mg 100
Vitamina B6 1,3mg 100
Ácido Fólico 240mcg 100





Ingredientes:

Colina, Magnésio, Vitamina B6, Ácido Fólico e Cromo. Cápsula Gelatinosa. Aromas Naturais: Chá Verde, Extrato Seco de Guaraná e Laranja Amarga.

    Beneficios
    • Ingredientes ativos que auxiliam na perda de gordura corporal;
    • Energia para os exercícios físicos, em especial os aeróbicos;
    • PRO 5-HT (Magnésio, B6 e Ácido Fólico);
    • BMR - THE HEAT RELEASER, favorecendo a perda de peso;
    • Matérias-primas importadas.


    Recomendação:
    Gestantes, nutrizes e crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

    Sugestões de uso:
     Tomar 2 cápsulas do suplemento alimentar de preferência 30 minutos antes da atividade física ou conforme orientação de médico e/ ou nutricionista. Não exceder 4 cápsulas ao dia.

    Dicas :
    Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Ripped Age .






    Atletas patrocinados pela Nutrilatina Age :



     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost