Hgh Spray 120ml – Arnold Nutrition


Descrição:
O hGH tem atraído a atenção de muitos atletas amadores e profissionais, bem como de fisiculturistas pelo aumento da performance e massa muscular. Atletas e fisiculturistas vem utilizando suplementos precursores do hGH (Human Growth Hormone), especialmente aqueles que atingiram um nível de estagnação em ganhos e resultados nos treinos. Essa fase é conhecida como \plateau\ e ocorre quando os ganhos deixam de ser proporcionais à quantidade de tempo e dedicação dispensados aos treinamentos. 

Seus efeitos anabólicos\/anti-catabólicos incluem o aumento da retenção de nitrogênio, aumento da síntese de proteína, e redução do catabolismo da proteína. O hGH pode promover a perda de gordura através da lipólise e pela troca da produção de energia por utilização de gordura. Ponto Principal: o hGH pode alterar a composição corporal aumentando a massa muscular magra e reduzindo a gordura corporal. (\How to Naturally Increase Growth Hormone and Testosterone\ - Abazar Habibinia). 

Segundo estudo feito pela Universidade da Virgínia, aminoácidos - que são a base de formação das proteínas - podem promover a liberação de hGH de forma natural no organismo. Pesquisadores concluíram que alguns deles intensificam a liberação de hGH nos exercícios. A Arginina tem sido usada com sucesso combinada com outro aminoácido, Ornitina, para aumentar a liberação de hGH. Além desses a L-Lisina, L-Glutamina e Glicina participam do processo. A combinação de aminoácidos é tido como uma das mais eficazes formas de ajudar o próprio organismo a produzir níveis ótimos de hGH. (\Naturally Raising Your Hgh Levels\ - Dicken C. Weatherby) 

HGH 30.000 IGF-1 ® da Arnold Nutrition é um produto desenvolvido para praticantes de atividade física. É uma formula para liberar hGH,e ao borrifar o produto debaixo da língua ele é absorvido diretamente pela corrente sanguínea. É uma ótima opção para quem não gosta de engolir cápsulas ou tabletes, pois além de ser fácil para ingerir a sua absorção é muito mais rápida. O HGH 30.000 IGF-1 spray é um importante precursor para a produção do hormônio GH, colabora para a perda de peso e aumento de massa magra. Melhora de forma significativa os resultados de força e cognição.


Codigo Ref.              Produto                                  Peso          Preço
  1132                     Hgh Spray                                120ml      R$145,00








__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 6 borrifadas
Quantidade por porção %V.D.*
Valor Energético 29Kcal 1
Proteínas 1,20g 14
Sódio 10mg 3


Ingredientes:

  Água tri-filtrada, proteína do soro do leite concentrada, magnésio quelato (100%), zinco quelato (100%), manganês quelato (100%), cromo quelato (100%), conservadores sorbato de sódio e benzoato de sódio. Emulsificante alginato de propilenoglicol, umectante glicerina e acidulante ácido cítrico.


    Recomendação:
    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e\/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

    Sugestões de uso: 
    Pressione a válvula abaixo da língua 6 vezes (3ml) e mantenha o produto em contato com a mucosa sublingual por 30 segundos. Tomar pela manhã (3ml) e antes de dormir (3ml).

    Dicas :
    Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Hgh Spray .

    Atletas patrocinados pela Arnold Nutrition :


     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost