WHEY GOLD STANDARD – 5lb Cookies Optimum Nutrition


Descrição:
Recentes estudos científicos indicam a Whey Protein como o melhor complemento proteico para atletas. Ao contrário daqueles que não fazem nenhum tipo de exercícios de forma regular, os praticantes de culturismo necessitam de proteínas em quantidade e qualidade bem superiores. Auxiliares da construção muscular, elas são necessárias também para a formação de enzimas, anticorpos, hormônios e manutenção orgânica.

Se comparada com outras fontes proteicas, como a caseína,a Whey Protein possui maior Valor Biológico (VB), tendo um excelente balanço de aminoácidos. Só para ter uma idéia, o VB da Whey Protein é de 159, o da albumina (clara do ovo) de 88 e o do peito do frango de 79, enquanto o da caseína é de 71. Além disso, a exemplo de todas as outras proteínas brutas, a caseína começa a digestão no estômago. Já a Whey Protein elimina esta etapa. De acordo com estudo publicado pelo American Journal of Clinical Nutrition, o produto chega como estrutura protéica intacta no pequeno intestino onde é absorvido rapidamente. Paralelamente aos estudos de Valor Biológico, foram realizadas pesquisas nas quais ficou comprovado o aumento da imunidade.


Durante oito semanas de testes em laboratórios, o sistema imunológico de animais respondeu de maneira efetiva às dietas com Whey Protein.


Codigo Ref.              Produto                                     Peso          Preço
  1011            Whey Gold Standard Cookies       5lb      R$270,00








__________________________________________________________________
Whey Gold Standard nos Sabores !!!


_________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 30g (1 medida)
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 120kcal 6
Carboidratos 3g 1
Proteínas 24g 48
Gorduras totais 1g 2
Gorduras saturadas 0,5g 2
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 130mg 5


Ingredientes:
Proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, peptídeos do soro do leite, cacau processado com álcali, sal, aroma natural e artificial, estabilidade lecitina de soja, edulcorantes artificiais, sucralose e acessulfame K. Não Contém Glúten.


Benefícios:
-Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção;
-Promove o ganho de massa muscular magra;


Recomendação:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.
Sugestões de uso:
Misturar uma colher-medida a cerca de 300 ml de água ou leite e ingerir diariamente.

Dicas :
Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Whey Gold Standard .

Atletas patrocinados pela Optimum Nutrition :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost