WHEY PROTEIN ISOLATE VP2 – 2lb Mocha Cappuccino AST


Descrição:
VP2 é uma fórmula molecular nobre do Whey Protein Isolado e possui absorção extremamente rápida pelo tecido muscular. É a única Whey 100% isolada e 100% hidrolisada. VP2 é uma referência no mercado por ser um alimento protéico de altíssima qualidade. O laboratório Sports AST Science se utiliza das mais avançadas técnicas para implementar em sua fórmula uma nova propriedade de proteínas isoladas: micro frações de isolamento (MFI™) e hidrólise controlada de enzimas (CCTH™) que isola frações específicas e potentes das porções individuais de proteínas.

Uma vez isoladas, estas potentes frações de proteínas são separadas em partículas precisas de peptídeos (composto de aminoácidos), proporcionando uma maior retenção de nitrogênio. Todo esse processo é realizado em ambientes resfriados e não-acídicos, assegurando a qualidade e integridade total das proteínas. VP2 possui um perfil de nutrientes específicos para uma grande absorção e retenção de nitrogênio pelos músculos, proporcionando crescimento e reparo muscular.
É cientificamente comprovado que VP2 proporciona excelentes resultados de crescimento muscular:Em recente estudo clínico duplo-cego realizado por uma das melhores universidades do mundo, pessoas que tomaram VP2 por um período de 12 semanas ganharam em média 5 Kg de massa magra e perderam em média 1,5 Kg de gordura corporal[1]. Segundo esse estudo VP2 é 615% mais efetivo do que outras fontes de proteína, ou seja, as pessoas que tomaram VP2 tiveram em média ganhos 6 vezes maior de massa magra do que pessoas que ingerem outras fontes protéicas e significante ganho de definição muscular. Em outro estudo controlado VP2 proporcionou um aumento das fibras musculares do tipo I em 411% e na do tipo II em 543%[2].


Codigo Ref.              Produto                                                               Peso          Preço
  1029            Whey Protein Isolate Vp2 Mocha Cappuccino       2lb      R$195,00








__________________________________________________________________

Whey Protein Isolate no Sabor !!!



__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 28g (1 medida)
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 104kcal 5
Carboidratos 2g 1
Proteínas 24g 48
Gorduras totais 0g 0
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 0mg 0
* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. 
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.
"Não contém quantidades significaticas de gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans,fibra alimentar e sódio."

Ingredientes:
Proteína do soro do leite Isolada, corante INS 162, aroma artificial de café, edulcorantes acessulfame K e sucralose.Não contém Glúten.


Benefícios:
  • Único Whey 100% hidrolisado e 100% isolado 
  • Peptídeos isolados (bio-ativos)
  • Grande absorção de nitrogênio
  • Crescimento e definição muscular 
  • Aumento das fibras musculares
  • Absorção de aminoácidos essenciais, para síntese protéica, direto para os músculos e outros tecidos

Sugestões de uso:
Misturar 1 colher cheia de VP2(aproximadamente 28g) em 1 copo (225 ml) de água, ingerir uma porção 30 minutos antes do exercício e outra imediatamente após.


Recomendações :
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar seu médico e/ou nutricionista. Conservar o produto em local protegido da luz, do calor e da umidade.


Dicas :
Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Whey Protein Isolate VP2 .


Atletas patrocinados pela AST :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost