Bcaa powder 5000 – 345gr Optimum Nutrition


Descrição:
O BCAA 5000 Powder é uma fórmula balanceada de grande potência da cadeia ramificada de aminoácidos - os blocos responsáveis pela construção da massa e tamanho muscular. BCAA 5000 Powder contém os aminoácidos essenciais: L-Leucina, L-Isoleucina, e L-Valina, os três aminoácidos conhecidos como cadeia reamificada de aminoácidos (Branched Chain Amino Acids).

Metabolizados diretamente no músculo, os BCAA's podem melhorar a retenção de nitrogênio no músculo ao auxiliar outros grupos de aminoácidos a consertar e reconstruir. Muitos estudos sugerem que os BCAA's podem ser os mais importantes de todos os aminoácidos para o crescimento e recuperação muscular.


Os BCAA's são rapidamente absorvidos. Os BCAA's podem ser também uma ferramenta poderosa para os atletas durante a dieta. Os BCAA's diminuem o efeito catabólico (colapso) no tecido muscular, um sério benefício que os atletas não podem simplesmente negligenciar.



Codigo Ref.              Produto                                          Peso          Preço
  1122                     Bcaa powder 5000                         345gr      R$130,00








__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 5,6g
Quantidade por porção %V.D.*
Leucina 2,5g
Valina 1,25g
Isoleucina 1,25g





Ingredientes:

  5000g do blend dos três aminoácidos de cadeia ramificada (L-Valina, L-Leucina, L-Isoleucina) por dose. Não Contém Glúten.


    Recomendação:
    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

    Sugestões de uso:
     Ingerir 1 porção (5,6g) de BCAA entre as refeições e entre 30 e 45 minutos antes do treino ou conforme orientação de médico ou nutricionista.

    Dicas :
    Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Bcaa powder 5000 .

    Atletas patrocinados pela Optimum Nutrition :



     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost