WHEY SYNTHA - 6 – 5lb Baunilha BSN


Descrição:
A superioridade de Syntha-6 está em seu poder contínuo da manutenção do pique plasmático aminoácido após a ingestão de proteína. Portanto, muito mais do que uma proteína, Syntha-6 BSN contém 6 tipos diferentes de proteínas, tornando-se muito mais eficaz do que somente apenas uma única fonte.

O whey tem um pique aminoácido plasmático de 30 minutos, enquanto Syntha-6 tem um pique plasmático entre 30 minutos e 7 horas, proporcionando um suporte total, completo e contínuo ao estado anabólico que é extremamente essencial ao crescimento e aumento de massa muscular.

O sistema alternado de liberação rápida e lenta de Syntha-6 permite ao usuário se beneficiar de proteínas de liberação super rápida como o whey protein concentrado e isolado; além das proteínas de liberação mais lentas como caseína, caseinatos modificados e proteína isolada do leite.

Com baixo nível de carboidratos e lactose por dose, além de um sabor imbatível Syntha-6 proporciona ao usuário todos os benefícios do complexo protéico mais avançado do mundo e apoiado na tecnologia de ponta da BSN.
A superioridade de Syntha-6 está em seu poder contínuo da manutenção do pique plasmático aminoácido após a ingestão de proteína. Portanto, muito mais do que uma proteína, Syntha-6 BSN contém 6 tipos diferentes de proteínas, tornando-se muito mais eficaz do que somente apenas uma única fonte.O whey tem um pique aminoácido plasmático de 30 minutos, enquanto Syntha-6 tem um pique plasmático entre 30 minutos e 7 horas, proporcionando um suporte total, completo e contínuo ao estado anabólico que é extremamente essencial ao crescimento e aumento de massa muscular.O sistema alternado de liberação rápida e lenta de Syntha-6 permite ao usuário se beneficiar de proteínas de liberação super rápida como o whey protein concentrado e isolado; além das proteínas de liberação mais lentas como caseína, caseinatos modificados e proteína isolada do leite.Com baixo nível de carboidratos e lactose por dose, além de um sabor imbatível Syntha-6 proporciona ao usuário todos os benefícios do complexo protéico mais avançado do mundo e apoiado na tecnologia de ponta da BSN.



Codigo Ref.              Produto                          Peso          Preço
  1016            Whey Syntha-6 Baunilha       5lb      R$270,00








__________________________________________________________________

Whey Syntha-6 nos Sabores !!!


__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 44g (1 medida)
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 200kcal 10
Carboidratos 15g 5
Proteínas 22g 29
Gorduras totais 6g 11
Gorduras saturadas 2g 9
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 5g 20
Sódio 220mg 9
Vitamina E 1,3mg 13
* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. 
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


Ingredientes:
Óleo de girassol, proteína do leite isolada, proteína de soro do leite isolada, proteína do soro do leite concentrada, polidextrose, clara de ovo, caseinato de cálcio, mamão em pó, abacaxi em pó, proteína hidrolisada do trigo, triglicerídeos de cadeia média, leite desnatado, farinha de trigo, xarope de milho cristalizado, caseinato de sódio, açúcar (sacarose), óleo de canola, cacau, cloreto de sódio (sal), bicarbonato de sódio, vitamina E, mono e diglicerídeos de ácidos graxos (emulsificante), lecitina de soja (emulsificante), dioxido de silício (antiumectante), celulose microcristalina (estabilizante), fosfato dissódico (regulador de acidez), fosfato dipotássico (regulador de acidez), fosfato tricalcico (antiumectante), sucralose e acessulfame k (edulcorantes artificiais), aromas natural e artificial. Contém glúten.

Sugestões de uso:
Misture uma (01) colher medida com 120 ou 160ml (de acordo com a consistência desejada)de água fria, gelada ou a bebida de sua preferência. Tome até duas porções ao dia conforme sua necessidade.

Dicas :
Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Whey Syntha-6 .


Atletas patrocinados pela BSN :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost