ZMA 90caps – Universal Nutrition


Descrição:
O suplemento alimentar ZMA tem uma fórmula mineral anabólica projetada cientificamente. É um produto natural e foi clinicamente comprovado que aumenta os níveis de hormônios anabólicos e a força muscular. O aumento do desenvolvimento e da recuperação dos tecidos musculares só será perfeita se o seu corpo estiver mantido em um estado anabólico por um considerável período de tempo. ZMA irá ajudar seu corpo a permanecer nesse estado anabólico fazendo com que aumente a massa muscular magra de seu corpo por completo.Durante um estudo controlado de 8 semanas realizado com dois grupos de jogadores universitários de futebol americano, ZMA aumentou o nível de testosterona no plasma em 32,4%, aumentou o desenvolvimento do fator insulina em 3,6%, aumentou o nível de testosterona livre em 33,5% e aumentou a força dos músculos em 11,6%. Os jogadores que tomaram o suplemento alimentar ZMA a noite durante as 8 semanas tiveram um ganho 2,5 vezes maior de força nos músculos do que o grupo que tomou pílula placebo (Resultados 250% melhores!). Este estudo é conclusivo porque os níveis de testosterona e IGF-1 realmente caíram no grupo que tomou a pílula placebo a noite, enquanto no grupo que tomou ZMA, os níveis saltaram consideravelmente.Basicamente, isto significa que se você aumentou 10 quilos em algum exercício sem ZMA, você teria aumentado 25 quilos no mesmo período se você estivesse tomando o suplemento alimentar ZMA.Este estudo mostra que o aumento de hormônio anabólico e da força muscular pode ser estimulado em atletas ao usar o novo extrato de zinco-magnésio.Muitos outros estudos têm mostrado os mesmos resultados! Não é de se estranhar que fisiculturistas de todo o mundo estão vendo melhores ganhos do que nunca. ZMA tem a pesquisa científica e evidências reais para ser reconhecido como um fantástico produto.

Codigo Ref.              Produto                        Cápsulas          Preço
  1167                        ZMA                                    90caps        R$85,00








__________________________________________________________________

  






Informações Nutricionais
Porção: 1 cápsulas
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 0Kcal 0
Carboidratos 0g 0
Proteínas 0g 0
Gorduras totais 0g 0
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g -
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 0mg 0
Vitamina B6 1,3mg 100
Zinco 7mg 100
Magnésio 150mg 58




Ingredientes:

ZMA Pro é composto de magnésio (aspartato), gelatina, zinco (L-monometionina e aspartato), vitamina B6 e estearato de magnésio (lubrificante). Não contém glúten.

Benefícios:

  • Anabolismo e força muscular;
  • Massa muscular magra;
  • Recuperação e desenvolvimento dos tecidos musculares;
  • Utiliza a pura matéria-prima patenteada de ZMA.



      Recomendação:
      Crianças até 3 (três) anos, gestantes e nutrizes, somente devem consumir este produto sob orientação de um nutricionista ou médico. Conserve em local fresco e seco, longe do calor, umidade e luz solar. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

      Sugestões de uso: 
      Como suplemento nutricional, use de 1 a 2 cápsulas ao dia de ZMA Pro , de preferência em jejum e/ou 30-60 minutos antes de dormir.

      Dicas :
      Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o ZMA .

      Atletas patrocinados pela Universal Nutrition :


       
      Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost