NO-3 Beef 100tabletes – Arnold Nutrition


Descrição:

No NO-3 Beef da Arnold Nutrition, a proteína da carne vermelha é considerada a melhor fonte de aminoácidos, tanto do ponto de vista qualitativo quanto quantitativo, que neste caso é disponibilizada sem o colesterol, gordura e sódio. Tornando possível o consumo desse tipo de proteína sem prejudicar o organismo.
Rico em vitaminas do complexo B, que ajudam a acelerar o metabolismo das proteínas, rico em octacosanol que tem alta concentração de Vitamina E que auxilia na produção de testosterona e fonte natural de CREATINA.
A fórmula do NO3 Beef, auxilia na produção de glóbulos vermelhos, proporcionando um aumento da vasodilatação. Fator importante para o desenvolvimento muscular e melhora da performance física. Matéria prima aprovada pela BEEF-USA (selo de qualidade criado nos Estados Unidos, que aprova os melhores fornecedores de insumos relacionados a carne vermelha).


Codigo Ref.              Produto                                  Tabletes             Preço
  1151                     NO-3 Beef                                100Tabletes      R$90,00








__________________________________________________________________

  





Informações Nutricionais
Porção: 12 Tabletes
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 19Kcal 1
Proteínas 4,8g 10



Benefícios:

  • Fonte natural de creatina.
  • Rico em vitaminas do complexo B.
  • Ajuda acelerar o metabolismo. 
  • Aumento de massa muscular.
  • Alta concentração de proteína da carne vermelha, com ZERO Gordura, ZERO colesterol e ZERO sódio


Ingredientes:

Proteína da carne vermelha (creatina), proteína do soro de leite concentrada, vitamina B6, óleo de germe de trigo, cromo, vitamina B12, glaceante ácido esteárico antiumectante celulose em pó e dióxido de silício, corante dióxido de titânio.


    Recomendação:
    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e\/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

    Sugestões de uso: 
    Na primeira semana (fase de saturação - 5 dias corridos) tomar 12 tabletes: 6 tabletes meia hora antes e 6 tabletes meia hora depois do treino. Após a primeira semana (fase de manutenção - tomar somente nos dias de treino) tomar 6 tabletes ao dia: 3 tabletes meia hora antes e 3 tabletes meia hora depois do treino.

    Dicas :
    Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o NO-3 Beef .

    Atletas patrocinados pela Arnold Nutrition :


     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost