Ripped Fast 120caps – Universal Nutrition


Descrição:
Para alcançar uma definição muscular perfeita você tem que se livrar da gordura subcutânea que esconde os contornos musculares e faz você parecer pouco definido. Quanto mais profundos são os \cortes\ entre cada fibra muscular mais evidentes ficam os músculos. Mais importante que ter muita massa muscular é deixá-la evidente. A ação termogênica significa a propriedade de transformar nutrientes em energia, principalmente as calorias provenientes da gordura corporal. R-Fast®:
O suplemento alimentar R-Fast® é fabricado por um dos mais avançados laboratórios do mundo no campo da suplementação nutricional avançada, a Universal Nutrition. Nos EUA ele é conhecido pelo nome Ripped Fast. Seus ingredientes atuam de forma sinérgica para a obtenção dos melhores resultados. E o melhor de tudo, sem uso de estimulantes ou substâncias proibidas, ou seja, sem prejuízos para sua saúde. O R-Fast® é produzido usando somente as melhores matérias primas e ingredientes selecionados para assegurar a pureza e a melhor absorção.

Codigo Ref.              Produto                                  Cápsulas          Preço
  1136                     Rippd Fast                                    120caps        R$95,00








__________________________________________________________________

  






Informações Nutricionais
Porção: 2 cápsulas
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 9Kcal 0,5
Carboidratos 0g 0
Proteínas 0g 0
Gorduras totais 1g 2
Gorduras saturadas 0g 0
Gorduras trans 0g -
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 0mg 0
Vitamina B6 1mg 77
Colina 550mg 100
Cromo 35mg 100




Ingredientes:

Lecitina de Soja, Citrato de Colina, Fibras vegetais, gelatina, Proteína do soro de leite (whey protein), Vitamina B6 (hidrocloreto de piridoxina), picolinato de cromo, óleo de germen de trigo, alto teor de beta sitosterol, lecitina de soja (estabilizante), ácido esteárico (glaceante), estereato de magnésio (lubrificante). Não contém glúten. Contém 1200mg de lecitina de soja.

Benefícios:

  • Contém ingredientes que atuam de forma sinérgica;
  • Alta qualidade nutricional;
  • Fácil absorção;
  • Não contém estimulantes ou outras substâncias proibidas como a efedrina.


    Recomendação:
    Conserve em local fresco e seco, longe do calor, umidade e luz solar. \O Ministério da Saúde adverte: Não existem evidências científicas comprovadas de que esse alimento previna, trate ou cure doenças.\ Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária constante da embalagem. Gestantes, Nutrizes e Crianças até 3 (três) anos, somente devem consumir este produto sob orientação de nutricionista ou médico.

    Sugestões de uso: 
    Tomar 2 cápsulas do suplemento alimentar, de preferência antes de executar atividades físicas. Não exceder 4 cápsulas ao dia. Ingerir com um copo de água.

    Dicas :
    Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Ripped Fast .

    Atletas patrocinados pela Universal Nutrition :


     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost