GlutaLean 500gr Labrada


Descrição:
A glutamina ajuda o corpo a se proteger contra as perdas excessivas de tecido muscular. Quem treina pesado, provavelmente necessita de mais glutamina do que pessoas sedentárias. A glutamina é o mais abundante aminoácido livre no tecido muscular. Desempenha um papel fundamental no metabolismo protéico, no aumento do volume celular e no anti-catabolismo. Isso significa que pode auxiliar na prevenção da perda de músculos.

Glutamina é o aminoácido não-essencial mais abundante no corpo humano. Ele pode ser encontrado principalmente no sangue e músculos. Glutamina tem uma estrutura única consistindo em 19% de nitrogênio que o torna o transportador primário de nitrogênio para a célula do músculo. É responsável por 35% do nitrogênio que chega às células de músculo onde é sintetizado para crescimento.

Codigo Ref.              Produto                   Peso          Preço
  1116                 GlutaLean                          500gr      R$149,00








__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 5g (1 colher de chá)
Quantidade por porção %V.D.*
Glutamina 5gr **





Ingredientes:

L-Glutamina.  Não contém glúten.

    Recomendação:
    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

    Sugestões de uso:
    Seguir as recomendações do médico ou nutricionista. Quando não houver indicações específicas recomenda-se: uma colher de chá (5g) três vezes ao dia, às refeições. Dissolver uma colher de chá (5g) em 50ml de água, leite ou suco até a completa homogenerização. Acrescentar em seguida o restante do líquido até completar 100ml. Apesar de sua alta solubilidade, pode-se utilizar o mixer ou liquidificador. Após a preparação, o produto deve ser consumido ou mantido sob refrigeração por no máximo 12 horas.

    Dicas :
    Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o GlutaLean .

    Atletas patrocinados pela Labrada :



     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost