WHEY PROTEIN 5Whey – 2lb Baunilha Probiótica

Descrição:
O Suplemento Alimentar Whey Protein surgiu como fruto de pesquisa intensa na área de nutrição esportiva. A fórmula do suplemento alimentar Ultimate 5 Whey Protein foi especialmente elaborada com 5 diferentes tipos de Proteínas do soro do leite (Whey protein), de alta concentração, absorção e biodisponibilidade. Sao elas:
Proteína Isolada do soro do Leite Microfiltrada: com tecnologia cross-flow microfiltração, resultado de várias técnicas de filtração por membrana cerâmica. Contém glicomacropeptídeo (GMP) e menor teor de gordura e lactose. De fácil digestão.

Proteína Concentrada do Soro Bioativa: obtida por um seletivo de transferência por membranas, Bioactive Whey Concentrate possui componentes bioativos que otimizam a recuperação do tecido muscular e a regeneração celular e os fatores de crescimento: IGF1, TGF-B1 E TGF-B2, álem de todos os aminoácidos essenciais.
Íon - exchange Whey Protein Isolate (Proteína Isolada do Soro do Leite): Produzida a partir de uma reação química chamada de troca iônica, que fatores ao produto o mais concentrado teor de Proteínas de AVB 93%, com baixíssimo teor de gordura e zero carboidratos (lactose free).
Proteína do Soro do Leite Hidrolisada: Obtida a partir de um processo de hidrólise enzimática, conferindo rápida disponibilidade e aminoácidos aos músculos.
Proteína Concentrada do Soro do leite: a clássica e nobre Whey Protein, concentrada a partir do soro do leite proveniente da fabricação de queijo, na forma instantânea.
Ultimate
5 Whey Protein é ideal para auxiliar praticantes de exercícios físicos a ganhar massa muscular.

Codigo Ref.              Produto                                    Peso          Preço
  1065           Whey Protein 5Whey Baunilha       2lb      R$99,00








__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 35g (2 medida)
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 137kcal 7
Carboidratos 1,9g 0,6
Proteínas 28g 37
Gorduras totais 2g 3,6
Gorduras saturadas 1,2g 5,4
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 105mg 4,3

Ingredientes:
Ultimate 5W [fórmula com Proteína Isolada do Soro de Leite Microfiltrada, Proteína Concentrada do Soro Bioativa (Bioavtive Whey Concentrate), Proteína isolada do soro do leite (Ion-exchange Whey protein isolate), proteína concentrada do soro de leite (Whey protein) e Proteína hidrolisada do soro do soro do leite],  aromatizante e edulcorante acessulfame K.Não Contém Glúten.

Benefícios:
  • Aumento da síntese muscular e conseqüentemente de massa muscular.
  • Proteína de alto valor biológico e de excelente absorção.
 
Recomendação:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Sugestões de uso:
Tome de 1 a 2 porções do suplemento alimentar Ultimate 5 Whey Protein ao dia, próximos aos treinos.

Dicas :
Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Whey Protein 5Whey .

Atletas patrocinados pela Probiótica :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost