WHEY PROTEIN 3WHEY – 5lb Chocolate Nutrilatina


Descrição:
O suplemento alimentar Ultra IPC Whey promove o ambiente metabólico adequado para a construção e aumento de massa muscular porque reúne os nutrientes necessários para que uma dose ofereça eficiente concentrado de Proteínas de alto valor biológico associado ao exclusivo IPC FACTOR (Insulin Production Control Factor), que contém em sua fórmula vitamina B6, Cromo-quelato e uma combinação de glucídios bioativos desenvolvidos pelo centro de pesquisas da Nutrilatina para maximizar os benefícios já conhecidos do Whey Protein. Essa tecnologia garante uma nutrição inteligente, que considera a bioquímica do organismo para promover aumento de massa muscular magra. Isso significa que cada dose de Proteínas ingerida será aproveitada ao máximo.


Codigo Ref.              Produto                                       Peso          Preço
  1064            Whey Protein 3Whey Chocolate       5lb      R$199,00








__________________________________________________________________

Whey Protein 3Whey no Sabor !!!


__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 36g (2 medida)
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 131kcal 7
Carboidratos 4,4g 1
Proteínas 24g 32
Gorduras totais 2,2g 4
Gorduras saturadas 0,8g 4
Gorduras trans 0,6g --
Fibra alimentar 1,7g 7
Sódio 105mg 4

Ingredientes:
Proteína Concentrada de Soro de Leite, Proteína Isolada de Soro de Leite, Maltodextrina, Gelatina Hidrolisada, Cacau em Pó, Proteína Concentrada do Soro de Leite Hidrolisada, Cloreto de Sódio (Sal) e Mix de Vitamina e Mineral (Cromo Dinicotinato Glicinato (Cromo), Cloridrato de Piridoxina (Vitamina B6)). Espessante: Goma Guar. Aromatizantes Artificiais: Chocolate e Baunilha. Edulcorantes Artificiais: Ciclamato de Sódio e Acessulfame K. Sem adição de açúcares. Não Contém Glúten.

Benefícios:
• 24g DE PROTEÍNAS POR DOSE
• WPC + WPI + WPH
• CROMO-QUELATO E VITAMINA B6
• TECNOLOGIA DE MICROFILTRAGEM
• MATÉRIAS-PRIMAS COM GARANTIA DE ORIGEM 

 
Recomendação:
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem.

Sugestões de uso:
OPÇÃO 1 – ATLETAS DE MUSCULAÇÃO E FISICULTURISMO: São recomendadas 3 doses do suplemento alimentar ao dia, ou conforme orientação de nutricionista e/ou médico. Para o consumo de 3 doses, prepare uma dose pela manhã, uma dose antes da atividade física e outra dose até uma hora após a atividade física.
OPÇÃO 2 – DESPORTISTAS DE MODALIDADES DIVERSAS: São recomendadas 2 doses do suplemento alimentar ao dia, ou conforme orientação de nutricionista e/ou médico. Para consumo de 2 doses, prepare 1 dose pela manhã ou antes da atividade física e outra até uma hora após a atividade física.

OPÇÃO 3 – PRATICANTES DE FITNESS: São recomendadas de 1 a 2 doses do suplemento alimentar ao dia, ou conforme orientação de nutricionista e/ou médico.Para consumo de 2 doses, prepare 1 dose pela manhã ou antes da atividade física e outra até uma hora após a atividade física.

Dicas :
Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Whey Protein 3Whey .

Atletas patrocinados pela Nutrilatina :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost