EVOPRO – 2lb Baunilha Cytosport


Descrição:
Evopro possui em sua fórmula as mesmas Proteínas utilizadas em Muscle Milk (o primeiro produto do mercado que usa a fórmula do melhor alimento com efeito anabólico produzido pela natureza: o leite materno), só que com reduzido teor de carboidratos e gorduras. Evopro é uma fórmula revolucionária da nutrição esportiva. Promove melhora na definição corporal, aumento de massa muscular e acelera a recuperação pós-exercício.
Por possuir uma baixa taxa de carboidratos e gorduras é ideal para dietas low carb que prezam por uma alta ingestão protéica e uma baixa ingestão de carboidratos. Evopro possui ação anabólica e liberação gradual dos nutrientes de acordo com as necessidades do organismo. Evopro é uma perfeita e completa fonte de Proteínas. É uma matriz protéica à base de caseína micelar, whey protein isolado e whey protein concentrado, com fórmula baseada na proteína do leite materno.
Evopro é uma excelente fonte protéica para obtenção de ótimos resultados de crescimento e anabolismo muscular. Além disso, você se manterá saciado e com mais energia ao longo do dia. A suplementação com Evopro aliada a um treinamento anaeróbico potente e um bom programa de treinamento aeróbico ajuda a maximizar o ganho de massa muscular, além de ajudar a queimar o excesso de gordura, otimizando sua definição muscular, ou seja, proporcionando músculos torneados e à mostra.
Estudos comprovam que os fatores de crescimento encontrados no leite materno, proteína presente em Evopro, são eficientes para pessoas de qualquer idade. Ou seja, o leite materno não é eficiente apenas para crianças, mas também para adultos que desejam incrementar uma fonte de Proteínas com o melhor efeito anabólico já produzido pela natureza: o leite materno.
Evopro é um perfeito blend de whey protein e caseína. Juntos o whey protein + caseína proporcionam uma fonte completa protéica e com maior eficiência do que apenas o whey protein ou a caseína individualmente. Assim como no leite materno, o whey protein e a caseína micelar são juntados na fórmula de Evopro para proporcionar ao organismo Proteínas de rápida absorção (whey protein) e Proteínas com ação prolongada, com efeito time-release, liberando Proteínas de forma gradual de acordo com as necessidades do mesmo (caseína).
Para manter o corpo em estado de crescimento constante é necessário manter a "janela anabólica" aberta. A "janela anabólica" é o momento ideal para recuperar e ganhar massa muscular. Quando esta "janela" está aberta é o momento ideal para que ocorra a síntese de proteína e o aumento de massa muscular. Quando esta janela se fecha, o balanço de nitrogênio no corpo fica negativo, gerando um estado catabólico. Evopro permite que essa "janela anabólica" fique aberta por um período prolongado ao fornecer fontes completas de Proteínas: whey protein e caseína micelar.
A Cytosport é reconhecida nos E.U.A. por se utilizar de uma tecnologia de ponta no ramo da nutrição esportiva. A Cytosport procura estar sempre em sintonia com os campos científicos e acadêmicos em busca de novas idéias, para conquistar cada vez mais o exigente mercado americano e agora o mercado brasileiro. A missão da Cytosport é enriquecer a dieta dos atletas amadores e profissionais com os suplementos alimentares do mais alto grau de qualidade. Se você preza por aumentar sua força, energia, massa muscular e definição muscular então opte pela marca que projeta sua pesquisa sempre em melhorar a performance do atleta: Cytosport.

Codigo Ref.              Produto                 Peso          Preço
  1075            EvoPro  Baunilha          2lb      R$249,00








__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 32g (1 medida)
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 140kcal 7
Carboidratos 2g 1
Proteínas 26g 35
Gorduras totais 3g 5
Gorduras saturadas 0,5mg 2
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 2g 7
Sódio 90mg 4

Ingredientes:
Evopro (mix de caseínas e caseinatos alfa e beta micelar, proteína do soro do leite isolada, proteína do leite isolada, proteína do trigo hidrolisada, Leanlipids (óleo de canola, óleo de girassol e óleo de açafrão, triglicerídeos de cadeia média), maltodextrina, espessantes celulose microcristalina, goma xantana, carragena e estabilizante lecitina de soja. Sabor Baunilha: aroma natural e artificial de baunilha.  Contém Glúten.
 

Benefícios:
  • 26g de proteínas por dose. 81% de proteínas.
  • 2g de carboidratos por dose.
  • 0% de gorduras trans.
  • 0% de lactose.
  • Baixo teor de gorduras.
  • Proteínas time-release (liberação gradual ao organismo).
  • 3g de aminoácidos de recuperação muscular.
  • Estimula a síntese dos tecidos musculares.
  • Mesma composição do Muscle Milk, com reduzido teor de carboidratos e gorduras.
  • Estimula a ação anabólica e reduz o catabolismo.
  • Ajuda na metabolização da gordura localizada.
  • Sensação de saciedade por mais tempo.
     Evopro promove melhora na definição corporal, aumento do crescimento muscular e acelera a recuperação pós-exercício. A whey e a caseína micelar estão juntos no Evopro para proporcionar ao organismo proteínas de rápida absorção com proteínas de efeito time-release.

    Recomendação:
    Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão

    Sugestões de uso:
    Misturar uma colher-medida em cerca de 300ml de água. Ingerir até duas porções ao dia.

    Dicas :
    Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o EvoPro .

    Atletas patrocinados pela Cytosport :

     
    Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost