WHEY NITROTECH HARDCORE – 5lb Morango Muscletech


Descrição:
Nitro Tech Hardcore Pro Series é uma fórmula cientificamente elaborada de Proteínas. Apoiados por uma pesquisa multimilionária, a fórmula do Nitro Tech Hardcore Pro Series foi engenhosamente formulada para praticantes de atividades físicas, tornando-se uma formulação com grande avanço tecnológico.
Nitro Tech Hardcore é dosado com múltiplos agentes para proporcionar ganhos musculares para atletas de todos os níveis.
Nitro Tech Hardcore agora contém 25% a mais de proteína do que a versão anterior e apresenta 11 gramas de leucina e 13 gramas de BCAA em cada dose. Além disso, Nitro Tech Hardcore possui Micro Diffuse Technology, concebido para aumentar a dissolução e reduzir drasticamente o tamanho das partículas. Nitro Tech Hardcore é verdadeiramente uma fórmula científica avançada de proteínas para praticantes de atividade física.

O Time de engenheiros da Muscletech fez uma parceria com pesquisadores da universidade de São Francisco Xavier e da universidade de Saskatchewanto a fim de realizar algumas das pesquisas mais inovadoras para o aumento da retenção de nitrogênio da história. Nitro Tech Hardcore Pro Series possui tecnologia para conduzir a retenção de nitrogênio superior para maior e mais rápida ganho muscular do que as proteínas do soro do leite convencionais.
Cientistas da Muscletech junto com especialistas de desenvolvimento de produtos das maiores empresas de sabores, trabalharam juntos para desenvolver um sabor excepcional para diferenciar Nitro Tech Hardcore Pro Series junto aos seus concorrentes.



Codigo Ref.              Produto                                         Peso          Preço
  1033           Whey Nitrotech Hardcore Morango       5lb      R$399,00








__________________________________________________________________


Whey Nitrotech Hardcore nos Sabores !!!



__________________________________________________________________

  

Informações Nutricionais
Porção: 33g (1 medida)
Quantidade por porção %V.D.*
Valor energético 130kcal 6
Carboidratos 3g 1
Proteínas 25g 35
Gorduras totais 1,5g 3
Gorduras saturadas 1g 5
Gorduras trans 0g --
Fibra alimentar 0g 0
Sódio 70mg 3
* % Valores diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 Kj. 
Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.


Ingredientes:
"Nitrotech Proprietary Blend" (proteína do soro do leite concentrada, proteína do soro do leite isolada, proteína do soro do leite isolada e hidrolisada, cálcio, vitamina B6, ácido fólico, vitamina E e sal), cacau em pó, aroma natural e artificial de chocolate e baunilha, leticina de soja (estabilizante), goma guar (emulsificante), carbonato de potássio (estabilizante), óxido de magnésio(antiumectante), dióxido de silício (antiumectante), dióxido de silicio ( antiumectante), aspartame (edulcorante), acessulfame K (edulcorante).Não contem açucares. Não contém glúten.


Sugestões de uso:
Dissolver 1 (um) copo medidor ou 3(três) colheres de sopa (aprox.33g) em 300ml de água após os treino.


Recomendações :
Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar seu médico e/ou nutricionista. Conservar o produto em local protegido da luz, do calor e da umidade.


Dicas :
Para conseguir uma melhor performace nos seus treinos é recomendado o uso destes produtos juntos com o Whey Nitrotech Hardcore .


Atletas patrocinados pela Muscletech :

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Bluehost